A entrevista com o melhor Trader chinês

O Campeonato Forex chinesa, que foi realizada no ForexCup tornou-se um evento importante para toda a comunidade Forex. Os grandes prêmios e bônus de FXOpen, muitas participantes convenientes condições do concurso e período de tempo tornou o tema central conversa em todo o mundo.

Sem dúvida, o nome do vencedor definido curiosidade curioso. Por fim, o nome do Melhor Trader chinês ficou conhecida - é Chuan Feng Lin . Ao longo dos 8 semanas de negociação, ele obteve um lucro 1.060 %. Este excelente resultado desde que o líder com o honroso título, EUA 300 como prêmio principal eo bônus em dinheiro em sua conta real.

ForexCup equipe teve sorte de pedir ao líder a algumas perguntas. Na entrevista que você pode descobrir a atitude do vencedor para o comércio , alguns segredos de sua estratégia e as razões que o empurrou para participar do torneio.

1.Could dizer-nos algumas palavras sobre si mesmo?
Meu nome é Chuan Feng Lin, eu tenho 40 anos de idade. Eu moro na China, em Ping Tan. Sou casado. Eu trabalho na indústria de frutos do mar.

2.Do você tem o seu "caminho em Forex" pessoal? Você poderia descrever o que foi o seu primeiro incentivo para tentar negociação Forex? O que você começar? Você se lembra de seu primeiro comercial?
Eu comecei a minha carreira comercial em 2012, não muito tempo atrás . Então, eu não posso me considerar como um comerciante muito experiente . Comecei a partir de um puro interesse no mercado Forex crescente como muitas outras pessoas fizeram, eu acho. Infelizmente, eu não me lembro o primeiro comércio, porque eu fiz centenas deles.

3.Do você tem alguém ou algo encorajando você a atualizar suas habilidades de negociação no dia a dia?
Na verdade, não. Eu sou totalmente autodidata. Eu estou trabalhando para fora minhas habilidades de negociação sem quaisquer estímulos externos. Meu curso é um dos meus principais objetivos.

4.O que está negociando com você: a principal fonte de renda ou apenas um passatempo agradável , que lhe ajuda a ganhar algum dinheiro ? Você está totalmente dedicado à negociação?
Forex não é a principal fonte de minha renda. Eu diria que eu gosto de negociação, desenvolver minhas habilidades e, por vezes, obter algum lucro.

5.Do você troca em uma conta real? Você está bem-sucedidos?
Eu não o comércio de uma conta real ainda. Parece ser um dos meus planos para o futuro mais próximo.

6.Como que você aprendeu sobre ForexCup? Você já tentou participar de outros Forex- concursos realizados por diferentes corretores?
Um dia me deparei com os anúncios ForexCup em algum lugar na Internet. Naquela época, eu já tinha conseguido alguma experiência concurso de outros projetos.

7.O que são as vantagens e desvantagens das competições ForexCup? O que você pode oferecer para mudar ou melhorar?

Do meu ponto de vista ForexCup detém excelentes concursos de negociação. Uma das principais vantagens é prêmio importante e fundos de bônus geralmente eles são muito maiores do que somas oferecidos por outras empresas .

8.Let ' s passar para o Campeonato que você ganhou . O que você sentiu quando você ganhou a vitória?
Devo dizer que várias vezes eu estava muito perto da vitória, mas eu nunca tinha ganhado antes. Então, no final do Campeonato Fiquei muito feliz e animado.

9.There muitos comerciantes na China - assim , como é que você decidir participar do concurso com tantos concorrentes?
Eu não hesitei em tudo e facilmente se juntou ao Campeonato. Não importa o quão trivial que é, mas a principal coisa para mim é a participação, eu não estava preocupado com a escala do concurso.

10.Did você tem alguma estratégia especial no início do concurso ou já trabalhou lo no local?
Eu não tinha qualquer estratégia preparada. Todos os meus passos foram com base na situação atual do mercado.

11.Como você pode descrever você negociação decisões? Foram eles cuidadosamente pensado mais de espontâneo?
A maioria das minhas decisões de negociação foram cuidadosamente considerados e ponderados . Mas eu também levou perigo .

12.O que foi o seu instrumento de negociação favorito no Campeonato? E quais as ferramentas que você geralmente prefere?
Eu prefiro os pares não USD, porque volátil e mostrar dinâmicas interessantes .

13.Did você seguir os resultados de seus concorrentes? Estava com medo de resultados de alguém ? Ou você se sentir confiante e relaxado?
Eu não segui os resultados de outros concorrentes. Eu tentei fazer o meu melhor , e foi totalmente concentrado nessa tarefa.

14.What você se sente agora quando você é o melhor profissional chinês? Você está orgulhoso de si mesmo? O título motivá-lo a ir em frente e atualizar suas habilidades de negociação?
Devo dizer que estou muito orgulhoso dos meus resultados. Agora eu estou tão motivado para avançar como nunca antes.

15.You tenho um PAMM ECN conta um considerável depósito nele como uma recompensa - você está animado para começar a sua carreira de gerente PAMM ou prefere apenas um prêmio em dinheiro?
Honestamente, eu levaria o dinheiro "vivo", como, tenho certeza, muitas outras pessoas fariam.
16.Como você pretende gerenciar sua conta PAMM ECN?
Eu quero desenvolver a conta para que pudesse me ajudar a fazer lucro. Eu não quero perder a oportunidade de se tornar um bom PAMM Manager.

17.Are você vai participar de outros concursos Forex outra vez, depois de ter sido premiado com um grande título?
Sim, com certeza! Agora eu acredito em mim mesmo que tenho todas as chances de ganhar novamente.

18.Gostaria de dar algumas dicas para iniciantes e para todos aqueles que ainda estão planejando se juntar concursos ForexCup?
Desenvolva suas habilidades, acreditem em vocês mesmos e você definitivamente vai ganhar! Boa sorte!

O melhor Trader chinês mais uma vez provou o fato de que a auto confiança e determinação são suficientes para atingir o seu objetivo e tornar-se o vencedor. Deixe suas dúvidas e você terá sucesso !

Tradução: CesaR