FXOpen anunciou recentemente os resultados do Artigo Forex 3 realizado em fevereiro de 2014. Os organizadores do concurso foram felizes para descobrir novos operadores talentosos com tanto um conhecimento profundo dos mecanismos de mercado FX ea capacidade de descrevê-los de uma forma atraente .

No total, sete autores dos artigos mais interessantes foram agraciados com prêmios em dinheiro . Um artigo por Marcin Nowogórski ganhou o 1 º prémio. FXOpen equipe entrou em contato com Marcin para perguntar-lhe algumas perguntas sobre suas impressões sobre o concurso e sua experiência pessoal no mercado Forex em geral.

FXOpen "Você poderia nos dizer algumas palavras sobre si mesmo?"
Vencedor "Eu sou um cara de 28 anos, da Polônia, que tem família e luta para fazer para ganhar a vida. Eu trabalho como analista de negócios para a empresa de software com ligações à indústria financeira e também fazer algum trabalho a tempo parcial para a maior polonês Portal Forex. Estou muito focado no autoaperfeiçoamento e meu objetivo é ligar na indústria de FX para o tempo integral."

FXOpen "Participação no Artigo forex não requer negociação ativamente no mercado. Você apenas tem que estar bem informado dos seus mecanismos e ser hábil o suficiente para dizer sobre eles corretamente. Você é um comerciante ativo ou mais de um observador casual?"
Vencedor "Eu comecei a minha aventura com Forex quase 3 anos atrás, e então eu queria muito fazer daytrading minha profissão. Depois de 2 anos de tentativas , de aprendizagem e não desisti e mudei minha abordagem. Eu encontrei um emprego o mais próximo possível para a indústria financeira para estar perto do mercado. Apesar de ter um trabalho, sim, eu ainda sou um comerciante ativo"

FXOpen "Você pode explicar a escolha de seu tema do artigo?"