FXOpen anunciou recentemente os resultados do Artigo Forex 3 realizado em fevereiro de 2014. Os organizadores do concurso foram felizes para descobrir novos operadores talentosos com tanto um conhecimento profundo dos mecanismos de mercado FX ea capacidade de descrevê-los de uma forma atraente .

No total, sete autores dos artigos mais interessantes foram agraciados com prêmios em dinheiro . Um artigo por Marcin Nowogórski ganhou o 1 º prémio. FXOpen equipe entrou em contato com Marcin para perguntar-lhe algumas perguntas sobre suas impressões sobre o concurso e sua experiência pessoal no mercado Forex em geral.

FXOpen "Você poderia nos dizer algumas palavras sobre si mesmo?"
Vencedor "Eu sou um cara de 28 anos, da Polônia, que tem família e luta para fazer para ganhar a vida. Eu trabalho como analista de negócios para a empresa de software com ligações à indústria financeira e também fazer algum trabalho a tempo parcial para a maior polonês Portal Forex. Estou muito focado no autoaperfeiçoamento e meu objetivo é ligar na indústria de FX para o tempo integral."

FXOpen "Participação no Artigo forex não requer negociação ativamente no mercado. Você apenas tem que estar bem informado dos seus mecanismos e ser hábil o suficiente para dizer sobre eles corretamente. Você é um comerciante ativo ou mais de um observador casual?"
Vencedor "Eu comecei a minha aventura com Forex quase 3 anos atrás, e então eu queria muito fazer daytrading minha profissão. Depois de 2 anos de tentativas , de aprendizagem e não desisti e mudei minha abordagem. Eu encontrei um emprego o mais próximo possível para a indústria financeira para estar perto do mercado. Apesar de ter um trabalho, sim, eu ainda sou um comerciante ativo"

FXOpen "Você pode explicar a escolha de seu tema do artigo?"
Vencedor "Eu li sobre Forex muito. Eu li fóruns, artigos, blogs e estou cansado dos mesmos artigos e mesmo conversas em estilo de "cualquer número de razões pelas quais você não" ou "super, graal, sistema sagrado de ouro", etc A Internet é inundado com esta, e eu queria vir com algo novo, que não podem ser facilmente encontrados na Internet. Ao longo dos anos de negociação Forex que eu encontrei muita informação decente, então eu me concentrei em pegar algo desse pool. Logo eu percebi que eu gostaria de escrever sobre um par de úteis, as coisas relacionadas. E assim é: "Poucos fatos que podem fazer algo para você" ;-)"

FXOpen "Você poderia descrever o seu "caminho em Forex ", ou seja, como você começou a negociação, desenvolveu sua estratégia de negociação, fez o seu primeiro comércio lucrativo ?"
Vencedor "Eu comecei provavelmente como muitos comerciantes fazem. Meu colega me apresentou a Forex dizendo que eu provavelmente poderia fazer algum dinheiro lá. Depois de um curto período de negociação em contas demo eu decidi ir em frente com dinheiro real. Geralmente, o meu caminho foi longo e doloroso. Perdi muitas vezes felizmente eu depositados pequenas contas. Cada vez que me forçou a melhorar e buscar conhecimento. Graças ao meu apetite pela sabedoria que eu conheci muitos comerciantes valiosas para compartilhar conhecimento, experiência e apoio mútuo. As relações pessoais a partir desse momento não tem preço para mim, e crucial para o meu desenvolvimento futuro.
Na verdade, eu quase não me lembro dos meus primeiros negócios e lucros. A única coisa que me lembro muito frequentemente é algo que aconteceu após os dois primeiros meses de minha aventura FX era verão 2011. Eu estava negociando em uma conta real com pontuação 100 %, então, e eu deixei posições abertas no fim de semana. Ele passou a ser o fim de semana, quando a Fitch rebaixou o rating de crédito dos EUA de AAA. Fiquei chocado quando vi a minha conta totalmente explodido na segunda-feira de manhã. O mais engraçado é que um par de dias depois, o mercado atingiu o meu ponto de destino sem mim. Este evento em particular me ensinou várias lições importantes."

FXOpen "Você já fez algum progresso significativo negociação com uma conta de " ao vivo"?
Vencedor "Se não perder é um progresso, então sim. Eu tenho muito pouco lucro durante todo 2013, mas quando eu tirei as taxas menores de considerações então eu percebi que eu tinha que fazer lucros saudáveis ​​para encobri-los. Na verdade eu fiz um grande progresso lidar com minhas emoções e controlar o risco que eu tomar. Tive tempo muito difícil de perceber que eu não vou ganhar muito dinheiro em uma negociação em tempo razoável, com depósito inicial de pequeno porte. Quem não iria querer isso?"

FXOpen "O que é Forex para você - a sua principal fonte de renda, ou mais de um passatempo que lhe dá algum dinheiro extra?
Vencedor "Eu desejo que seria a minha principal fonte de renda, mas não é . É sim uma paixão que às vezes dá dinheiro extra ... e às vezes leva "

FXOpen "Como você ficou sabendo sobre o Concurso artigo Forex? O que fez você tomar parte nela?"
Vencedor "Meu colega tem uma conta em sua empresa e ele me contou sobre FXOpen. Fiquei surpreso, que eu não tenha ouvido falar sobre você, então eu fiz alguma pesquisa e entre outras coisas que eu encontrei informações sobre o concurso. Participei porque eu gosto de tais concursos onde vários prêmios são oferecidos em vez de um grande prêmio. Ele aumenta suas chances de obter "qualquer" recompensa e faz valer a pena o seu esforço. Também é mais divertido quando muitas pessoas podem ganhar e não apenas "o rei".

FXOpen "Você já participou de outros concursos de Forex? Se assim for, por favor, diganos algumas palavras sobre eles."
Vencedor "Na verdade eu tive esse tempo quando eu tentei a minha sorte em algumas competições. Mas o que eu não gosto de concursos de comércio é que você tem que descobrir um risco extremo de outra forma você não tem chance. Para mim, esses" tiro e orar "jogos não eram realmente interessante. Como eu disse, eu estou focado em minimizar os riscos e ter retornos estáveis ​​com base em decisões sábias feitas repetidamente. Um dos meus últimos concursos de negociações foi Crosstrade Championship na Polônia em 2013 , onde eu ganhei um prêmio menor havia algo de cerca de 20 prêmios para diversas categorias"

FXOpen "O que distingue o nosso Artigo Forex a partir de outras competições em sua opinião? O que você mudaria ou melhorar?"
Vencedor "Eu acho que a idéia do Artigo Forex é muito bom. É muito social - as pessoas compartilham seus conhecimentos. Eu não vejo qualquer con exata. Eu acho que eu recomendaria alterar imagens em suas publicações no Facebook. Eles são todos muito iguais. Seria bom para tornalos individual, pelo menos para o conteúdo dos usuários. "

FXOpen "Será que você assista seus concorrentes e os resultados das votações desdobramento?"
Vencedor "Sim, eu olhava de vez em quando. Houve alguns bons artigos com bom potencial para ser popular."

FXOpen "Foi sua vitória um sonho tornado realidade? Ou você tinha certeza do seu sucesso desde o início?"
Vencedor "Perto do final, eu estava esperando para 2 º ou 3 º lugar. Mas o primeiro lugar foi uma grande surpresa para mim. "

FXOpen " O que você sentiu quando o concurso acabou e você ganhou na categoria "Teoria Forex"? O que se tornou a maior recompensa para você - o prestigioso título de vencedor, ou o prêmio EUA $ 400 "
Vencedor "Fiquei muito feliz e eu levei minha esposa para um jantar festivo para comemorar. Eu sinto a alegria que o meu trabalho e meu conhecimento ambos foram apreciados. O dinheiro não é o mais importante , mas eu vou encontrar uma boa maneira de usá-lo "

FXOpen "Você também venceu na categoria "Prêmio Escolha Popular". Você esperava vencer duas vezes em uma única competição?"
Vencedor " Hah, tanta felicidade! Não, eu não esperava um presente. Havia dois artigos que recebem tantas ações do Facebook nos últimos dias ... "

FXOpen "Não haverá uma nova rodada do competição Artigo Forex em um futuro próximo . Você vai participar de novo?"
Vencedor "Definitivamente . Eu só preciso pensar em algo interessante para um novo artigo."

FXOpen "Nem todo mundo se sente entusiasmado com competições Forex tais, por várias razões, e ainda assim você não estava desanimado e decidi tentar. Como podemos ver, os seus esforços e otimismo foram recompensados​​. Você pode compartilhar segredos de escrever o artigo concurso? Qual foi a coisa mais importante durante a preparação ? "
Vencedor "Quer saber? Eu escrevi este artigo durante minha transferência 12 horas em Moscow Sheremetyevo Airport enquanto espera para o meu segundo vôo. É claro que eu dei bom check mais tarde, mas a idéia principal e tudo nasceu lá. As 12 horas que eu estava prestes a perder em apenas sentado ali , virou-se para ser o maior investimento. É como se você precisa ter esse tempo você desperdiça e olhar para as oportunidades que você pode pegar"

FXOpen "Qual seria o seu conselho para todos aqueles que não acreditavam no seu sucesso e ficou de lado?"
Vencedor "Você nunca ficar de lado. Descubra o que você quer e como fazê-lo e, em seguida, dar-lhe um tiro. Claro, você não vai ter sucesso cada vez, mas sentar e esperar não vai levar você a lugar nenhum. Muitas vezes penso que se eu soubesse desde o início que eu teria que passar por esses 3 anos de minha negociação Forex, provavelmente eu não teria mesmo decidiu iniciá-lo. Isso teria sido, provavelmente, o maior erro da minha vida inteira."

FXOpen gosta de agradecer a todos os participantes do Competição Artigo Forex e convida a todos para se juntar as próximas rodadas da competição.

Atenciosamente
FXopen NZ limited
serviço ao cliente
E-mail: [email protected]