FXOpen Broker

10+ years’
experience in FX

VISIT WEBSITE

Trading Accounts

ECN, STP,
Micro, Crypto

START TRADING

Try Free Demo

Practice Forex trading
risk free

OPEN DEMO ACCOUNT

PAMM Technology

Become a Master
or a Follower

JOIN PAMM SERVICE
Results 1 to 10 of 10

Thread: Os novatos não devem investir grandes em FX!

Moderator
    Thanks
    42

Default Os novatos não devem investir grandes em FX!

Como sempre conselho. Se não conseguimos gerenciar o pequeno capital comercial, então, como podemos gerenciar o grande capital comercial? Então, é bom usar fundos de bônus antes de trocar, então podemos tentar negociar com nosso capital comercial mais tarde depois de aprendermos a negociar corretamente. Por exemplo, tente trocar com apenas 50 dólares, então, se você puder lidar com 50 dólares, tente 500 dólares, em seguida, 5.000 dólares. Boa sorte.

In Profit
    Thanks
    22

o plano é saber como não se emocionar com as perdas, porque sempre haverá perdas, por isso certifique-se de fazer o que você quer fazer, pois é isso que lhe dará a confiança para continuar o negócio de negociar mesmo quando você estiver perdendo. perdendo porque todos nós sabemos que as perdas virão e quando se trata de como administrar a situação também é importante.

Piplet
    Thanks
    3

Eu tenho negociado ouro precioso metal consistentemente no passado e também tenho negociado muitas Criptomoedas como BTC, Bitcoin, Ethereum, Ripple etc no passado também e posso dizer com confiança que todos eles são rentáveis, enquanto um comerciante sabe exatamente o que eles estão fazendo. Agora eu não negocio nenhum deles, eu negocio principalmente em um par de Forex para metas de longo prazo e esse par é USD / CAD. Eu mudo o instrumento de negociação que eu estou negociando ao longo do tempo para que eu possa obter o melhor da minha estratégia, eu faço isso, escolhendo a melhor estratégia para atender os mercados de negociação Forex em um determinado momento. Isto é como negociar, não podemos negociar apenas um instrumento de negociação para sempre.

In Profit
    Thanks
    15

Eu acho que existe uma grande relação entre mente e forex. Negociação Forex é muito boa, mas não é fácil tornar isso fácil e interessante. Devemos nos preocupar com a mente, mas sem a mente renovada, você não pode fazer isso bem.

Piplet
    Thanks
    3

Habilidade e conhecimento são duas coisas importantes no mercado Forex e é mais importante que o dinheiro para negociar com sucesso. Então, para negociar aqui com glória e ganhar, você precisa de grande habilidade e conhecimento. Porque isso ajuda você a sobreviver aqui por um longo tempo no mundo comercial. Então eu como trader solicito que você adquira cada vez mais conhecimento e habilidades para enfrentar qualquer situação diferente e de crise com sucesso. Então você deve ir para o comércio com habilidades e conhecimentos adequados no mercado Forex.

In Profit
    Thanks
    22

As pessoas se juntam à negociação para ganhar muito dinheiro, mas ao começar não têm conhecimento e experiência de negociação e investem seu dinheiro e não sabem sobre gestão de dinheiro e gestão de risco, eles só querem ganhar lucro, mas os resultados são invertidos e eles Loos todo o dinheiro e coragem também, então eles deixam de negociação por causa de sua perda

Piplet
    Thanks
    1

Se você não sabe muito sobre a troca de moeda, se você me permite dar a você, é a área onde eu negocio e tenho certeza que é um dos mercados mais eficientes. O custo das transações nesse mercado é insignificante e a maioria das corretoras fornece as ferramentas e os dados necessários para tomar decisões comerciais livremente. O mercado opera 24 horas por dia, permitindo que você organize seus horários de acordo com suas obrigações diárias. Este mercado é altamente volátil, o que é bom para quem procura oportunidades diárias de negociação...

Piplet
    Thanks
    2

Primeiro nós usamos a conta demo e então começamos a conta real não vs dos dois porque a conta demo é apenas uma conta de prática para nós porque não somos perfeitos na negociação forex, portanto usamos a conta demo mínima para o mês e o nós inicie a conta real é para o perfeito de nós mesmos.

Piplet
    Thanks
    1

Conhecimento refere-se a conceitos de aprendizagem, princípios e informações sobre um determinado assunto (s) por uma pessoa através de livros, mídia, enciclopédias, instituições acadêmicas e outras fontes. Habilidade refere-se à capacidade de usar essa informação e aplicá-la em um contexto.

Piplet
    Thanks
    2

Eu concordo com você pensamento positivo faz atitude de um homem para o seu negócio por isso, se um comerciante tem atitude muito boa e positiva no mercado Forex, então ele pode se tornar um sucesso Assim, o comerciante sempre precisa pensar sobre como obter lucro e quais são as maneiras que dar-lhe um lucro muito bom e seguro e quantos anos ele pode fazer um negócio bem sucedido, aprendendo coisas mais rápidas, então se um comerciante tem pensamentos negativos, então ele sempre pensa em perda e todos aqueles que fazem seus negócios e fracassam, então tente pensar positivo e Melhore-se e seu negócio muito rapidamente.

Bookmarks

Bookmarks