FXOpen Broker

10+ years’
experience in FX

VISIT WEBSITE

Trading Accounts

ECN, STP,
Micro, Crypto

START TRADING

Try Free Demo

Practice Forex trading
risk free

OPEN DEMO ACCOUNT

PAMM Technology

Become a Master
or a Follower

JOIN PAMM SERVICE
Results 1 to 15 of 15

Thread: Macd

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    11.000
    Thanks
    22

Default Macd

O que é o histograma do sistema não aparecer no lado você conta é barra para a negociação!

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    3.000
    Thanks
    3

O NFP é um jogo fundamental, temos que ser muito rápidos quando as notícias saem e reagem com a situação do mercado.

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    11.000
    Thanks
    22

Quote Originally Posted by Afonso View Post
    O NFP é um jogo fundamental, temos que ser muito rápidos quando as notícias saem e reagem com a situação do mercado.
    A verdade é que todas as ferramentas no comércio forex são úteis e o trader só precisa descobrir as melhores maneiras de usá-las. sim, o lucro alvo é muito útil! É um ponto pré-estabelecido pelo comerciante de forex onde ele quer reservar o lucro no comércio. isso é necessário, pois pode haver um pico e um dump que não permitiriam o fechamento manual. e às vezes o servidor de negociação do corretor pode congelar, e até mesmo sua própria conexão com a Internet pode ser desconectada. quando o lucro-alvo tiver sido definido, todas essas anomalidades não impedirão que o lucro seja reservado.

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    0.000
    Thanks
    5

Emoções são muito perigosas durante a negociação. Este é o negócio da mente e não há espaço para emoções e agressões. Se alguém quiser obter sucesso na negociação, então seja paciente durante a negociação e não seja agressivo. Devemos fazer o planejamento antes de começar a negociação e usar o stop loss e ter lucro, para que possamos nos manter longe das emoções.

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    23.000
    Thanks
    16

Isso é muito importante que um comerciante do forex deve ter uma estratégia adequada pelo qual ele ou ela pode ganhar dinheiro até agora e eles precisam analisar a moeda de negociação para os benefícios de sua profissão. Um bom poder analítico pode tornar um profissional bem sucedido e profissional.

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    11.000
    Thanks
    22

Sem estratégia é totalmente impossível negociar em Forex, pelo menos não será um negócio rentável. Cada comerciante tem sua própria opinião, mas de acordo com o meu conhecimento, boa estratégia de negociação é obrigatória. Com ********* corretor estou negociando no mercado Forex desde 3 anos e neste meio tempo eu fiz um bom lucro, mantendo a estrategia de negociacao sempre simples. Então, para os recém-chegados, minha sugestão é entrar nesse corretor

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    21.000
    Thanks
    10

Forex trading é um negócio de fazer dinheiro on-line popular e este negócio forex trading é muito rentável e maneira mais fácil de se tornar rico em tempo muito curto.Muitas pessoas dizem que a negociação forex é um negócio on-line de troca de moeda em todo o mundo.Actualmente negócios Forex é um negócio on-line legal que é concedido em todo o mundo.

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    6.000
    Thanks
    4

ganhar experiência permite que você alcance lucros do mercado Faça de uma experiência de mercado e continue a trabalhar e ganhar experiência é uma meta para você realizar seus sonhos de mercado e ter um futuro melhor com Forex e não desista porque no caso de desespero vai fazer você se arrepender no futuro.

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    11.000
    Thanks
    22

Quote Originally Posted by Santiagoo View Post
    Forex trading é um negócio de fazer dinheiro on-line popular e este negócio forex trading é muito rentável e maneira mais fácil de se tornar rico em tempo muito curto.Muitas pessoas dizem que a negociação forex é um negócio on-line de troca de moeda em todo o mundo.Actualmente negócios Forex é um negócio on-line legal que é concedido em todo o mundo.
    Eu não posso realmente dizer que forex é um jogo, porque muita análise é necessária para ser feita antes que você possa realmente fazer qualquer lucro tangível neste negócio. Eu acredito em forex para ser um negócio e é assim que eu trato o mercado e é assim que eu trabalho nele.

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    29.000
    Thanks
    18

Quote Originally Posted by Rodrigo View Post
    Eu não posso realmente dizer que forex é um jogo, porque muita análise é necessária para ser feita antes que você possa realmente fazer qualquer lucro tangível neste negócio. Eu acredito em forex para ser um negócio e é assim que eu trato o mercado e é assim que eu trabalho nele.
    A razão pela qual a maioria dos novatos se une à negociação é derrotada desde o início, eles acreditam que a negociação forex é um refúgio seguro para a preguiça, sem saber que eles entraram completamente no negócio errado, você tem alguma compreensão para negociar forex com fins lucrativos.

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    0.000
    Thanks
    3

Forex trading é arriscado para iniciantes, mas se você tem conhecimento e habilidades, então não é tarefa difícil. Então, se você quiser investir seu dinheiro real neste fórum, então você deve ter conhecimento de negociação compelete outro sábio você vai perder seu valor se você investir sem qualquer conhecimento de negociação. Então, primeiro aprenda, em seguida, comércio, se você quiser sucesso neste fórum.

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    0.000
    Thanks
    1

Na negociação forex, nem todos os lançamentos de notícias de alto impacto merecem ser negociados, alguns deles não valem a pena negociar e, uma vez que você negocie esse tipo de comunicado à imprensa, você pode obter whipsawed e isso não é uma coisa boa.

Bullish
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    11.000
    Thanks
    11

Este é um trabalho muito fácil e inteligente para ser um comerciante real, para ser um bom comerciante, por favor, ganhar mais conhecimento sobre negociação forex, o fórum mt5 é o melhor lugar para ganhar mais e mais conhecimento.
    Além de ganhar conhecimento de que todos os seus amigos podem ganhar também através do fórum, para ser um profissional experiente e real, você tem que fazer alguma demonstração Prática na conta demo.s

In Profit
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    29.000
    Thanks
    18

Quote Originally Posted by Rodrigo View Post
    Sem estratégia é totalmente impossível negociar em Forex, pelo menos não será um negócio rentável. Cada comerciante tem sua própria opinião, mas de acordo com o meu conhecimento, boa estratégia de negociação é obrigatória. Com ********* corretor estou negociando no mercado Forex desde 3 anos e neste meio tempo eu fiz um bom lucro, mantendo a estrategia de negociacao sempre simples. Então, para os recém-chegados, minha sugestão é entrar nesse corretor
    forex será um negócio difícil, se o nosso conhecimento e nossa experiência forem mínimos, no entanto, será um negócio fácil, quando experimentamos, conhecemos e somos hábeis, porque, para ter sucesso, requer três coisas, e paciência e trabalho árduo, então, devemos tentar obter tudo.

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    3.000
    Thanks
    3

Quote Originally Posted by Santiagoo View Post
    O mercado Forex é mundial, então as negociações são praticamente contínuas, desde que haja mercado aberto em algum lugar do mundo. Essa coisa torna esse negócio único e a segunda coisa que o mercado Forex está liquidando no mercado significa que podemos movimentar grandes quantidades de dinheiro de moeda estrangeira com movimento de preço mínimo. A outra melhor parte deste negócio é que você forex broker permitir comerciante para o comércio usando alavancagem que é a capacidade de trocar mais dinheiro no mercado que o que está realmente em sua conta. É por isso que eu respeito esse negócio.

Bookmarks

Bookmarks