PDA

View Full Version : FXOpen UK adquiriu a Cypriot Broker AMB Prime Ltd

Pabloo
07-15-2020, 04:13 PM
FXOpen UK adquiriu a Cypriot Broker AMB Prime Ltd

https://www.financemagnates.com/wp-content/uploads/2015/05/fxopen.jpg

A corretora regulamentada pela FCA adquiriu a AMB Prime como parte de seus planos de expansão na Europa.

FXOpen UK, uma corretora de câmbio (forex) regulamentada no Reino Unido, revelou exclusivamente à Finance Magnates que adquiriu a AMB Prime Ltd, uma corretora sediada em Chipre.

Após a aquisição, a AMB Prime Ltd irá operar sob o nome de FXOpen EU e começará a oferecer seus serviços sob este nome no dia 17 de agosto de 2020.

Maria Markidou para liderar a FXOpen EU

AMB Prime Ltd é um corretor com escopo completo que é autorizado e regulamentado pela Cyprus Securities e Exchange Commission (CySEC). Maria Markidou, a Diretora da AMB Prime Ltd, continuará liderando o novo escritório no Chipre sob a FXOpen EU.

De acordo com a declaração feita pela Finance Magnates, a FXOpen UK, que é regulada pela Financial Conduct Authority (FCA), adquiriu o corretor como parte de sua expansão na Europa, permitindo que a empresa reforce sua presença de marca na região.

Comentando a aquisição, Gary Thomson, Diretor de Operações da FXOpen UK, disse na declaração: "É um momento emocionante para a FXOpen UK. Estamos muito felizes em expandir nossa presença na Europa, que junto com o Reino Unido, é nosso principal mercado alvo.

"Uma injeção de capital no negócio nos permitiu continuar nossos planos de expansão, o que significa que, independentemente de quaisquer mudanças regulamentares potenciais, podemos assegurar uma perfeita continuidade de serviço aos nossos atuais clientes Europeus, enquanto continuamos a expandir nossa oferta e aumentar nossa base de clientes, tanto de varejo como institucionais".

Desenvolvimentos contínuos de serviços

Além da aquisição anunciada nesta quarta-feira, a FXOpen UK também está investindo em suas plataformas de negociação e em seu conjunto de produtos principais. Ou seja, a corretora adicionou recentemente mais fornecedores de liquidez em seu ECN. Isso vem na sequência da injeção de capital de £2,2 milhões em agosto do ano passado, o que permitiu à empresa implantar vários novos desenvolvimentos.

"Estou encantada e honrada com a oportunidade de fazer parte da equipe FXOpen e liderar a divisão européia", acrescentou Maria Markidou. "Estou ansiosa para trabalhar para uma corretora de forex global que está focada em seus clientes, serviços e soluções tecnológicas". Estou confiante de que podemos construir sobre estas bases e através de investimentos melhorar a marca na Europa e a experiência de nossos clientes".

Fonte: Finance Magnates (https://www.financemagnates.com/forex/brokers/exclusive-fxopen-uk-acquires-cypriot-broker-amb-prime-ltd/)