PDA

View Full Version : NFP e USD

vasco
03-30-2018, 12:39 PM
este mês o USD parece um caminho mais forte desde o começo do ano
a minha expectativa é que atingirá logo a borda direita do mercado

Rodrigo
04-02-2018, 07:58 AM
Eu acho que haverá bom número a favor dos estados unidos

vasco
04-30-2018, 09:20 AM
esta é a semana o NFP não parece ser um muito forte

Santiagoo
05-02-2018, 10:10 AM
vamos ver o que vem depois de amanhã

vasco
05-31-2018, 08:31 AM
Meu sonho é tão grande. Eu quero ser um milionário. Eu sei que isso não é fácil do meu ponto de vista. Mas eu tento até a minha morte. Eu estou trabalhando em cada segundo para tornar meu sonho verdadeiro. Não é suficiente apenas ter um sonho, mas você deve trabalhar duro para tornar seu sonho verdadeiro. Forex trading é a única maneira de tornar o meu sonho verdadeiro.

Rodrigo
06-29-2018, 09:04 AM
ele tem mecanismo próprio

Diogo
12-14-2018, 06:55 AM
O NFP é um jogo fundamental, temos que ser muito rápidos quando as notícias saem e reagem com a situação do mercado.

Simão
12-17-2018, 07:20 AM
NFP é muito mais difícil estilo de negociação

Arsenio
12-20-2018, 07:39 AM
Entrada NFP no mercado é arriscado

Guilherme
01-04-2019, 07:59 AM
vamos ver quem vai vender por isso

vasco
01-07-2019, 07:06 AM
Forex é a especulação no mercado mundial de moedas através da compra e venda de moeda estrangeira. Um comerciante é colocado em contato com o mercado forex através de um corretor, através de um software de negociação em um computador com acesso à Internet.

Lourenço
01-10-2019, 09:33 AM
Sim, é porque realmente precisamos de muito conhecimento e experiências para obter sucesso no forex. Se nos tornarmos gananciosos com dinheiro, então estaremos falidos. Devemos ser ávidos por conhecimento e experiências, para que possamos gastar tanto tempo para ganhar tanto conhecimento e muita experiência para lucrar com o mercado cambial.

Jomi
02-28-2019, 01:04 PM
Sim, é porque realmente precisamos de muito conhecimento e experiências para obter sucesso no forex. Se nos tornarmos gananciosos com dinheiro, então estaremos falidos. Devemos ser ávidos por conhecimento e experiências, para que possamos gastar tanto tempo para ganhar tanto conhecimento e muita experiência para lucrar com o mercado cambial.

Forex não é sem a idéia de ficar rico. Em geral, trabalhar no comércio financeiro é a escolha preferida para muitos que desejam construir sua própria riqueza, assumindo alguns dos riscos associados ao trabalho nessa área. O mesmo se aplica aos operadores de câmbio, onde o mercado Forex oferece oportunidades inigualáveis de enriquecer, pelo menos em teoria.

José
03-19-2019, 08:27 AM
Oricine are afaceri are un singur lucru în minte și asta este profit, este același lucru care ne-a atras pe mulți dintre noi în afacerea de tranzacționare în valută, vrem să câștigăm bani, dar trebuie să fim atenți și în modul în care facem tranzacționarea, deoarece există un mod greșit de a face lucruri aici care pot deveni rău pentru noi.

José
04-04-2019, 09:17 AM
Eu acho que esses comerciantes estão negociando neste campo com a ajuda de notícias que devem assistir notícias o tempo todo para que eles possam obter bom sinal de negociação para ter boa entrada neste campo.

vasco
04-29-2019, 12:18 PM
Segmento muito experiente, eu também sou novo na negociação forex, mas acho que você compartilha um post muito útil, especialmente para iniciantes como eu. Para se tornar um profissional bem sucedido é muito necessário seguir as regras e regulamentos sobre negociação forex e não deve negociar contra a tendência.

Santiagoo
05-02-2019, 08:18 AM
Sim, é verdade e eu estou de acordo Forex não é um negócio difícil porque o negócio Forex todo o sistema é tão fácil e tão simples e todos podem facilmente trocar dinheiro em Forex, depósito e saque facilmente, mas é 100% verdadeiro Forex sucesso e Forex não é tão fácil e simples. Se você obtiver o conhecimento adequado, experiência, habilidades, use uma boa estratégia e siga uma boa gestão do dinheiro, em seguida, o sucesso de Forex e ganhando muito fácil e simples também.

Duarte
05-21-2019, 09:50 AM
Se você trabalha com forex por muito tempo, então você nunca deve nivelar o mercado forex para o investimento de longo prazo, se seu investimento é aumentado, então seu planejamento também é aumentado em regular, forex é o negócio mais papoular e grande negócio do mundo as pessoas trabalham com esse negócio

Rodrigo
05-27-2019, 10:03 AM
Sim, é verdade e eu estou de acordo Forex não é um negócio difícil porque o negócio Forex todo o sistema é tão fácil e tão simples e todos podem facilmente trocar dinheiro em Forex, depósito e saque facilmente, mas é 100% verdadeiro Forex sucesso e Forex não é tão fácil e simples. Se você obtiver o conhecimento adequado, experiência, habilidades, use uma boa estratégia e siga uma boa gestão do dinheiro, em seguida, o sucesso de Forex e ganhando muito fácil e simples também.

Conta de negociação insegura permanece em primeiro lugar, se o comerciante quer trabalhar muito tempo com uma conta, porque no mercado pode haver grande salto entre o tempo de notícias e neste comerciante de salto pode perder dinheiro até todo o dinheiro. Mas se o comerciante usar stop loss, isso não acontece com a conta dele.