PDA

View Full Version : seu indicador favorito onda Elliot

Santiagoo
03-30-2018, 11:37 AM
meu faviortoe maneira de descobrir a situação do mercado é usado o método de uma onda elliot para o comércio, uma vez que promete muito mais coisas na mesma borda?

Leonardo
04-02-2018, 07:03 AM
Eu acho que os indicadores não são muito eficazes, tanto quanto a ação do preço pode ser

Leonardo
04-30-2018, 08:21 AM
Eu realmente não acho que os indicadores funcionam tão bem nesta indústria

Leonardo
05-02-2018, 09:12 AM
O negócio forex é 100% real, o mercado está aberto para cada um, grande homem de negócios (que importa e exporta) todo o governo e banco central, pois eles também precisam trocar a moeda pelo negócio de commodities, também para os comerciantes de varejo que podem fazer alguns negócios diretamente em moedas para obter algum lucro.
Mas a maioria dos operadores perde seu dinheiro por culpa própria e ganância, e eles culpam a negociação Forex é uma má idéia.

Lisandro
05-31-2018, 07:34 AM
Sim, eu tenho 100% de certeza de que o forex faz todos os meus sonhos de vida se realizarem e eu posso fazer um trabalho duro e gastar meu tempo aqui para enfrentar riscos e lucros Eu posso ver meu futuro mais colorido E nossos sonhos sobre esse negócio são bons comerciante aqui aguarda para ver que seus sonhos podem vir a realidade para isso, eles podem tentar o seu melhor comércio com conta real.

Santiagoo
06-29-2018, 08:06 AM
Perder neste negócio é algo que nos lembra que não devemos ter mais confiança neste negócio, perde também nos lembra de buscar uma forma mais aperfeiçoada de negociação. Só quando aprendemos a aceitar perdas neste negócio nunca poderemos ser bons negociantes, porque as perdas abrem um caminho para o aprendizado.s

neuclus
09-06-2018, 06:54 AM
nós precisávamos fazer o trabalho duro sempre

Miguel
12-14-2018, 05:57 AM
O negócio forex é verdadeiramente como um jogo e tem suas regras e regulamentos que devem ser cumpridos para que possamos ganhar este jogo, mas alguns comerciantes se envolvem neste negócio completamente desprovido do que se espera deles, isso é muito errado e não deve para ser tão. Siga as regras sempre.

Lourenço
12-17-2018, 06:23 AM
Eu acho que você deve fazer o trabalho no mínimo de seis meses de negociação de demonstração se você quiser obter um benefício de um Forex tanto quanto você tem uma forte experiência de demonstração de negociação sua taxa de lucro em um vivo seria aumentada

Lisandro
12-19-2018, 06:34 AM
Parece triste para a perda de todo em forex, mas é parte do comércio assim que um bom comércio terá em bom destino e seguir em frente. Em segundo lugar, temos que fazer o nosso stop-loss para não perder muito.

Santiagoo
12-28-2018, 06:55 AM
Parece triste para a perda de todo em forex, mas é parte do comércio assim que um bom comércio terá em bom destino e seguir em frente. Em segundo lugar, temos que fazer o nosso stop-loss para não perder muito.

Eu estou fazendo Forex porque eu quero ganhar muito dinheiro. Cada um deve saber que o Forex é muito rentável do que qualquer outro negócio. É muito arriscado também. Mas ganhar dinheiro com o negócio Forex não é tão fácil. temos que estudar muito para aprender Forex e devemos ter um plano de negociação. 90% dos comerciantes falharam no negócio de Forex porque eles não têm um plano de negociação.

José
01-02-2019, 08:33 AM
Você está certo demo deve ser o primeiro passo neste mercado e quando demo fazer você capaz suficiente para que você possa negociar de forma independente, sem qualquer emoção, então você pode mudar para sua conta ao vivo l.

José
01-09-2019, 08:49 AM
Certamente, porque é realmente um negócio antigo e todo o tempo isso dá muitas oportunidades e até pessoas desempregadas podem facilmente negociar neste mercado e, consequentemente, ganhar quantidade normal de mercado. Por estar ciente de que existem muitas organizações de controle e seu dinheiro estará seguro.

Rodrigo
02-05-2019, 08:19 AM
Sim, eu tenho 100% de certeza de que o forex faz todos os meus sonhos de vida se realizarem e eu posso fazer um trabalho duro e gastar meu tempo aqui para enfrentar riscos e lucros Eu posso ver meu futuro mais colorido E nossos sonhos sobre esse negócio são bons comerciante aqui aguarda para ver que seus sonhos podem vir a realidade para isso, eles podem tentar o seu melhor comércio com conta real.

A minha conta é o medo das pessoas a razão da perda no mercado algumas pessoas perdem o dinheiro por causa do medo e alguns deles por causa da ganância, mas eu acho que a maioria das pessoas anseiam por dinheiro extra e perder o dinheiro é o medo das pessoas.

José
03-01-2019, 07:17 AM
forex é um dos negócios nize no mundo hoje, mas há outros negócios que também pagam bem, se você quiser negociar o mercado perfeitamente, você deve aprender bem o mercado. Forex está pagando pesado agora e precisamos de conhecimento para que isso aconteça

vasco
03-15-2019, 06:59 AM
Poderíamos ter sido traders profissionais se quisermos aprender e nos esforçar. Não há negócios ou negócios tão difíceis se quisermos aprender. assim também com este negócio de negociação forex. sabemos que o forex é um negócio arriscado. mas podemos lidar com os riscos que aconteceriam se tivéssemos a ciência. então conseguimos nos tornar traders profissionais.

Ukrit
05-20-2019, 06:55 AM
forex é um dos negócios nize no mundo hoje, mas há outros negócios que também pagam bem, se você quiser negociar o mercado perfeitamente, você deve aprender bem o mercado. Forex está pagando pesado agora e precisamos de conhecimento para que isso aconteça

Sim, a ganância é de fato um fator contribuinte, sem dúvida. Eu sempre preguei gestão de dinheiro e continuarei a fazê-lo porque a falta dele é uma porta aberta para a perda maciça. Obrigado por compartilhar seus pensamentos.