PDA

View Full Version : Perda e risco é simples aqui

raulsena
02-09-2018, 05:19 PM
É uma coisa comum a perder, mas os comerciantes sábios irão orientar contra isso. Perder é uma maneira que causará a dor dos comerciantes, mas quando eles gerenciarem sua conta comercial, eles evitarão a perda total. O comércio de Forex é tão bom para os comerciantes que podem gerenciar o risco que estão levando o tempo todo.

Guilherme
02-14-2018, 06:05 AM
Bem, ganhar o mercado não é fácil na verdade. Você precisa considerar muitas coisas antes de entrar no mercado. O que você precisa fazer é aprender sempre e aprender a ser um comerciante melhor. Você precisa sempre se preocupar com as novidades, mas você pode negociar sem análise fundamental. Neste mercado, há chances de você perder, então analise cuidadosamente tudo bem.

vasco
03-09-2018, 06:11 AM
Nosso conhecimento é a principal coisa que nos ajuda muito em qualquer negócio. Uma pessoa com boa habilidade pode fazer um melhor trabalho e todos devem ter uma boa habilidade ou conhecimento para fazer qualquer negócio perfeitamente e sem qualquer conhecimento se você tentar atuar em qualquer negócio que você na verdade, será fracassado e nunca alcançará sucesso, ele desempenha um papel muito importante na negociação forex para alcançar o sucesso.

Rodrigo
03-20-2018, 08:05 AM
Estou usando uma estratégia para múltiplos prazos. Passando do período de tempo mais alto para um período de tempo mais baixo, estou usando uma técnica de correlação para a tomada de decisão. Se o sinal do mercado for comprado no período de tempo M1, procurarei o sinal similar no intervalo de tempo inferior para comprar. Liguei para este sistema de comércio simétrico.

Santiagoo
03-20-2018, 08:07 AM
Eu uso apenas uma estratégia comercial que foi criada por mim. E eu sempre segui a estratégia. Além disso, que eu nunca depende de nenhuma outra estratégia comercial, é bom ou não. E para criar isso, tenho que estudar muito sobre análises fundamentais e técnicas. Então, eu criei minha própria estratégia de negociação. E isso é muito bom para mim.

Leonardo
04-04-2018, 07:47 AM
Você tem que chegar a um bom plano antes de colocar seu dinheiro na pilha, o bom plano de negociação ou uma boa estratégia é a principal barreira entre o sucesso ou sua destruição, então ache seu plano de negociação com muito cuidado, que lhe dará bons negócios a cada tempo, e também bom lucro de seus negócios. plano de negociação ou estratégia é necessário para cada comerciante para ser bem sucedido.

luciano
04-16-2018, 08:46 AM
Sim, é apenas mangueira com menos experiência que diz que o forex é arriscado. Se você tem o conhecimento e experiência, então você vai entender como controlar seu risco durante a negociação. Eu acredito que não importa a quantidade de risco no forex, existem ferramentas e maneiras de superá-lo