PDA

View Full Version : Mesmo em lucro, devemos saber por que, para que possamos repetir o processo

raulsena
11-27-2017, 05:57 PM
Em um dos meus tópicos intitulado "antes de continuar", fiz um caso para o exame de seus negócios depois de uma perda antes de continuar. No entanto, também descobri que podemos precisar de consolidação de nossos lucros. Se você perder, tente descobrir o porquê e se você conseguir descobrir como, para que você possa fazê-lo novamente se a oportunidade chegar

Santiagoo
12-05-2017, 07:07 AM
Tanto quanto eu ouço sobre essa porcentagem, tanto eu duvido da autenticidade da figura, mas se realmente isso é verdade, então digo que a vantagem é um negócio muito arriscado e às vezes não como o que as pessoas estão falando disso, quero dizer, como pode 98% de um aluno em uma classe ser uma falha, que é uma média muito pobre, bem, seja qual for a causa, eu não acho que deveria ser tão alto quanto isso, então, procure procurar a causa que para mim pode ser porque da instabilidade do mercado que confunde os comerciantes de saber o que fazer.

luciano
12-07-2017, 06:29 AM
pessoalmente, não espero nada porque estou aprendendo atualmente e acredito que preciso de mais experiência e conhecimento para gerenciar meu capital comercial, então acho que não vou negociar com minha própria análise e vou tentar depender dos outros sinais

raulsena
12-18-2018, 11:06 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Rodrigo
01-11-2019, 07:11 AM
Eu acho que se você quer se tornar um profissional bem sucedido, você tem que evitar sua tendência gananciosa e seu egoísmo pessoal para que você possa administrar sua negociação sem problemas ou se continuar amamentando sua ganância e ego, você tem que sofrer muito para se tornar bem sucedido. . então vá para demonstração e tente controlá-los para que você se torne bem sucedido.