PDA

View Full Version : Por que alguns comerciantes de forex são alunos ruins?

raulsena
11-27-2017, 05:56 PM
Olá amigos,
Hoje, eu perdi minha outra conta de negociação no mercado forex devido ao meu mímico que está sentindo ser ganancioso durante minha sessão de negociação. Como minha negociação forex continuou sem problemas até eu usar SL com meus negócios com boa análise.
Mesmo, nas últimas negociações da minha conta comercial, abra um pedido na UE e compre 1.3000 pico de nível e não estabeleça SL, basta colocar o TP por 15 pips. À medida que o mercado cai nos últimos 2 dias e a UE cai tão baixo quanto o nível 1.2772 e a Margin Call leva o dinheiro perdido para a minha conta.
Mesmo assim, eu tinha feito cerca de 200 $ de lucro este mês e tentando retirar o final do mês, mas devido a um único erro, perdi meu lucro inteiro e meu investimento original da minha conta.
Quero saber dos colegas que por que continuamos a repetir erros? E por que alguns deles são aprendizes ruins do mercado forex, enquanto alguns deles ganham bons resultados?

Leonardo
11-29-2017, 08:50 AM
você tem um bom companheiro de sonho. A maioria de nós que comercializam o mercado também quer ser bem-sucedida. e sim, é possível se tornar bem sucedido nos negócios, mas é difícil. Quem terá sucesso no negócio será um homem que sede de conhecimento e compreensão no que diz respeito ao negócio forex.

Santiagoo
12-07-2017, 06:26 AM
De acordo com o investimento da minha conta neste mercado forex, penso que cerca de 10% de lucros por mês é uma boa média para um comerciante neste negócio, porque dessa forma, se ele obtiver continuamente essa porcentagem todos os meses, ele pode fazer seu investimento duplicar em apenas 10 meses, e também há um pequeno risco envolvido neste alvo.

raulsena
12-18-2018, 11:08 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Jomi
12-20-2018, 06:40 AM
todos os comerciantes são aprendizes em forex. Eu estou negociando em forex cerca de cinco anos e ter ganho lucro algumas vezes mas lastv dois anos eu não poderia fazer qualquer lucro como mercado ter chnaged. Acho que para continuar o lucro, temos de continuar nosso learnig e prática.