PDA

View Full Version : Quanto investimento precisa de comerciante novato

raulsena
11-27-2017, 06:55 PM
Eu me juntar a este negócio este mês e tenho conhecimento limitado desse negócio. Alguém me diz que, quando entramos nesse negócio, devemos precisar de um alto investimento em nossa negociação. Ele disse que você precisa deve investir 2000 $ para iniciar esse negócio. Eu quero pedir isso é poupar para eu investir tanto montante no nível de inicialização ou eu preciso do primeiro comércio com pequenos investimentos, em seguida, investir mais dinheiro.

vasco
11-29-2017, 09:49 AM
Você pode se tornar muito bem sucedido; Comerciante de Forex que faz 10 mil dólares por mês, isso é possível para um comerciante sério. Primeiro envie toda a sua seriedade para aprender. Para ter aproveitado o melhor conhecimento de Forex e todas as habilidades importantes nos leva a tornar-se bem-sucedido.

raulsena
12-18-2018, 12:07 PM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Dinis
12-26-2018, 07:12 AM
negociação não é sobre ganhar, é sobre gestão. a ideia de que você pode prever continuamente como o mercado está indo com precisão é risível. O melhor que você pode fazer é usar sua experiência e habilidade para entrar em negociações quando tiver uma chance melhor do que não ser preciso. a maioria dos comerciantes famosos eram insiders com enormes quantidades de capital e é por isso que eles tiveram tanto sucesso. eles não precisavam ser precisos em pequenos intervalos de tempo com pequenas perdas de parada, como o comerciante médio de varejo.