PDA

View Full Version : Deixe seus lucros correr e cortar suas perdas

raulsena
11-27-2017, 05:53 PM
Quando você sabe o quão longe a tendência provavelmente corre, então você pode deixar seus lucros correr até esse ponto. No entanto, como sabemos, não há certeza absoluta de que o preço chegará ao ponto que esperamos. É por isso que sempre precisamos estabelecer um alvo razoável. No entanto, se tivermos mais de um comércio no mesmo par e obtivemos lucros em um comércio e trancamos o segundo comércio no ponto de equilíbrio, podemos optar por permitir que nossos lucros correm com o risco de ser derrubado desse comércio no ponto de equilíbrio.

vasco
11-28-2017, 07:11 AM
Eu acho que não há nada como o retorno mensal ideal no mercado, apenas certifique-se de que você tenha os meios vencedores, e isso sempre estará colocando sorrisos no seu rosto. Desta forma, os comerciantes devem ser sérios sobre o mercado e ter o bom sistema de negociação e planos, é a única coisa que dará aos comerciantes dinheiro e proteção, é o que realmente precisamos. E se isso for constante, o comerciante terá sucesso.

Guilherme
11-30-2017, 08:10 AM
Eu não vejo scalping como um ótimo sistema comercial. Eu prefiro vê-lo como uma das maneiras de perder dinheiro muito rápido neste negócio, porque você está buscando uma pipa muito pequena e talvez nem faça uso da perda de parada que todos sabemos pode ser arriscado para nossa negociação e para aqueles que usam As paradas são geralmente mais do que o lucro obtido, o que os faz cair em perda líquida a cada vez

vasco
12-07-2017, 06:27 AM
Na verdade, eu estou negociando com 5% de lucro com meu investimento, mas às vezes eu espero mais quando minha tendência se move com minhas expectativas. Uma vez que eu ganhei US $ 390 com o meu investimento de US $ 5, mas por isso eu tive que assumir alto risco e eu fiz um anúncio, eu tenho um sinal claro.

raulsena
12-18-2018, 11:08 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

walidd
01-25-2019, 11:35 AM
Eu acho que não há nada como o retorno mensal ideal no mercado, apenas certifique-se de que você tenha os meios vencedores, e isso sempre estará colocando sorrisos no seu rosto. Desta forma, os comerciantes devem ser sérios sobre o mercado e ter o bom sistema de negociação e planos, é a única coisa que dará aos comerciantes dinheiro e proteção, é o que realmente precisamos. E se isso for constante, o comerciante terá sucesso.

A ganância é o inimigo de uma pessoa. Se alguém ganância ele perder sua quantia. Então, quando você está negociando e obtendo algum lucro, não o leve. Não espere por um longo lucro. Se você esperar por um longo lucro e sentir alguma ganância, então pode ser que o seu comércio se perca e você não tenha nada. Portanto, não seja ganancioso e obtenha pouco lucro em vez disso, nada.