PDA

View Full Version : Quanto você aprendeu com seu professor de forex?

raulsena
11-27-2017, 05:53 PM
Na minha atividade de negociação forex eu uso forex forum e experiência de negociação forex como meu professor. Até agora, eu aprendi muitos conhecimentos importantes de negociação forex do forex. Posso obter muitas estratégias importantes de negociação forex e também receber muitos comentários do forex para aumentar minha capacidade de negociação forex e, finalmente, posso melhorar o lucro da negociação forex.

Leonardo
11-28-2017, 07:13 AM
Não há limite fixo de ganhos no forex. Este é um negócio muito arriscado também. E todos os povos experientes também perderam muitas vezes em sua vida comercial. Então, se você colocar 30 pedidos por meses, então você pode perder 5-10 o seu comércio colocado. E o montante de perda será deduzido do seu lucro. Então, como resultado, você terá algum valor de lucro. mas isso depende da sua equidade e investimentos.

Lisandro
11-29-2017, 08:51 AM
Claro que é possível obter sucesso no negócio de negociação Forex, para isso, você deve estar fazendo muito trabalho por muito tempo e também seguir as regras e a disciplina de Forex adequadamente. Penso que se você continuar sua negociação e também sobreviver aqui por muito tempo tempo, então você deve ser bem sucedido no negócio de negociação Forex.

Leonardo
12-06-2017, 07:08 AM
A análise técnica é a melhor coisa que pode nos ajudar a analisar corretamente o mercado e podemos analisar o mercado usando uma análise técnica e podemos prever o futuro movimento do mercado ao analisar o movimento do preço passado porque a história se repete e este é o conceito básico de Análise técnica na negociação forex.

raulsena
12-18-2018, 11:08 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico