PDA

View Full Version : Trabalhar duro não significa sucesso em Forex

raulsena
11-27-2017, 05:52 PM
Eu acho que trabalhar duro em qualquer campo você pode obter sucesso e você pode alcançar seu objetivo. O Forex é um mercado de pessoas experientes e experientes que têm bons conhecimentos sobre o mercado de divisas e sabem como negociar bem e como ganhar lucros com esse mercado, você não pode ganhar lucro sem trabalho e um bom conhecimento do mercado.

Rodrigo
12-07-2017, 06:25 AM
Eu sempre estou feliz se eu pudesse fazer 20 por cento ao mês, pois isso mostra realmente que estou melhorando, mas não me obrigado a fazer essa quantia de dinheiro, eu apenas segui o mercado e se eu Devo fazer essa quantia de dinheiro, eu fico feliz com isso. Forex trading é um negócio que poderemos ganhar mais e mais dinheiro, mais aprendemos e ganhamos melhores habilidades.

raulsena
12-18-2018, 11:08 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Pacey
01-25-2019, 11:37 AM
sim estou de acordo com você /// smal dain é bater então nothig ,, se você quer ganhar um monte de mony então não seja ganancioso leve sma; Lucro e stast e trabalhar em muito pouco ... quando você entende o movimento de markt, em seguida, assumir o risco de grande lote ... e ser cearfull não se esqueça de usar o stoploss