PDA

View Full Version : Por que as pessoas escolhem o comércio forex?

raulsena
11-27-2017, 06:52 PM
Forex é onde podemos começar facilmente um negócio sem muitas condições. Só precisamos de um computador com uma conexão de rede suficiente para começar tudo. Você pode negociar sem investimento de capital com a conta de bônus. Ou abrir uma conta demo é gratuita para começar

luciano
11-28-2017, 08:15 AM
Este mercado não tem padrões quando se trata de falar sobre ganhos, pois há comerciantes que podem ganhar mais de 100% por mês e outros podem obter um retorno solto, mas, em geral, depende do sistema de negociação e do sistema de gerenciamento de dinheiro que você use, se você é um scalper com um bom sistema, então você pode ganhar enorme, mas, por outro lado, ser um swinger pode oferecer-lhe uma melhor chance de estar no lado vencedor, mas, claro, em um percentual menos lucrativo, pois os negócios demoram mais para completo.

Rodrigo
12-06-2017, 08:05 AM
Eu acho que se você quiser assistir apenas gráfico d1 para negociar neste mercado forex, então não é bom, porque eu recomendo que, para isso, você também deve olhar no gráfico w1 neste mercado forex para que você possa encontrar a forte tendência e direção deste mercado e, em seguida, para entrar neste mercado, você pode observar o gráfico d1.

raulsena
12-18-2018, 12:07 PM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico