PDA

View Full Version : demonstração e o comércio de contas reais são iguais?

raulsena
11-27-2017, 05:51 PM
A
Não consigo entender isso quando uso uma conta de demonstração, então sinto que tudo é bom. Mas quando eu estou indo à conta real para o comércio real. Lá perdi meu dinheiro.

Por favor, ajude-me. A conta Demo e a conta real são as mesmas?

Rodrigo
11-29-2017, 08:46 AM
Lehetséges, de egyszerűen csak azt szeretnénk elérni, hogy nem garantál semmit, hanem inkább el kell fogadnod a sikeres kísérletedet. Ez azt jelenti, hogy olvassa a forex könyveket, elemzi az alapvető elemzést, végzi a technikai elemzést és összeszedte őket, hogy pénzt készítsenek

Guilherme
12-06-2017, 07:05 AM
Eu não acho que seja valioso, para ter uma chance de você se encontrar esperando por um mês e suas negociações durarão por mais um mês, se você precisar usar o gráfico diário, então use-o para definir a tendência principal, mas obtenha Seus negócios das cartas mais baixas como gráficos de 1H ou 4H para que você possa sentir os lucros.

raulsena
12-18-2018, 11:07 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Dinis
12-26-2018, 06:13 AM
Bem, eu acho que você talvez esteja certo sobre isso, não há estratégia de negociação perfeita em qualquer lugar do planeta, a maneira como o mercado Forex funciona, acredito que cada trader terá que encontrar perda no mercado em algum momento, não importa quão boa seja nossa estratégia de negociação. haverá momentos em que nos perderemos. isso é o que traz não uma estratégia 100% perfeita. Para sermos bem-sucedidos, precisamos apenas construir uma técnica que forneça um lucro consistente sempre que a perda.