PDA

View Full Version : Combine dois indicadores para melhor resultado

raulsena
11-27-2017, 06:51 PM
Eu penso em alguns comerciantes, porque para mim, eu realmente vejo isso como me deixando mais confuso, portanto, não acho que eu possa realmente pensar em combinar indicadores ao negociar, em vez disso, eu adoraria me certificar de que eu tenho um indicador usado, um indicador que eu poderei realmente usar o caminho certo ao negociar e ter menos prejuízo.

Guilherme
11-29-2017, 09:47 AM
Sim, o sucesso é certo e temos que acreditar em nós mesmos e no Forex também para o nosso sucesso, porque sem confiança, seria difícil de conseguir. então tente trabalhar muito no máximo e não pare de negociar se pequenas perdas ou erros tentam detê-lo. siga em frente e continue tentando.

vasco
12-06-2017, 08:07 AM
Fico feliz que você opte por negociar intervalos de tempo mais longos como Daily, será muito lucrativo para você, mas tenha em mente que pode haver apenas algumas configurações no Daily TF durante todo o mês, então eu considero você também o horário H4 Além disso, isso lhe dará muitas oportunidades comerciais.

raulsena
12-18-2018, 12:07 PM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

Guilherme
12-28-2018, 07:54 AM
Eu acho que todas as metas para um comerciante é lucrar com o mercado forex. a mesma coisa para mim, eu quero ganhar mais renda, do que trabalhar no setor formal, para que eu possa satisfazer todas as necessidades do bisnis forex. isso me empurrou para que eu mantenha o espírito, embora eles muitas vezes experimentem a perda.