PDA

View Full Version : Qual é a sua melhor ferramenta de gerenciamento de riscos

raulsena
11-27-2017, 06:50 PM
Existem várias maneiras de minimizar as perdas na negociação forex, que incluem
Usando a ferramenta stop loss
O tamanho do lote ou a ferramenta de gerenciamento de volume
A ferramenta de alavancagem
A estratégia de negociação de cobertura

Cada um deles é usado de acordo com a circunstância. Prefiro usar a ferramenta de tamanho de lote para gerenciar o risco ou a estratégia de hedge. Qual é a sua ferramenta favorita aqui?

Rodrigo
11-28-2017, 08:08 AM
Meu conceito é diferente neste caso. No final do mês, se você pode fazer 1 $, então vou considerar você como um bom comerciante. Manter lucro no final do mês pode ser considerado como um bom retorno mensal. Não há benefício de negociação se você não conseguir fazer um centavo. Apenas fique com lucros. Isso fará de você um bom comerciante.

Guilherme
12-05-2017, 08:06 AM
Eu acho que a maioria dos comerciantes não tem sucesso neste negócio de negociação forex, porque eles não têm conhecimento e experiência de negociação neste mercado, eles só olham para o dinheiro, então eles tentam negociar com ganância ou emoções o tempo todo pelo qual eles face falha sempre nas contas de negociação.

Lisandro
12-07-2017, 07:28 AM
No negócio de negociação Forex para fazer o lucro não é assunto tão fácil, então, se pudermos fazer o lucro de consistência, mas deve ser pouco, então é perfeito para mim. Penso que se eu puder lucrar 15-20% do meu capital, então é o suficiente para mim. Porque o lucro será consistência, então é o verdadeiro sucesso para mim.

raulsena
12-18-2018, 12:08 PM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico