PDA

View Full Version : Comércio NFP

Guilherme
09-22-2017, 11:38 AM
Hoje eu quero discutir sobre a forma como o comércio efetivo poderia colocar em sua mente para o melhoramento
O melhoramento poderia ser feito com os caminhos svereal.
como todos sabemos que a cada mês existe um comércio NFP vem
perdas de pessoas porque seguem a tendência
Se olharmos para as poucas horas após o mercado se acalmar, então, quando o mercado vai no pico
O que nós levamos o comércio de reversão?
podemos criar cerca de 50 pips com facilidade
o que você diz, pessoal?

Lisandro
10-05-2017, 08:47 AM
Eu acho que este mês, vimos o grande movimento redondo, vamos ver o que sai

raulsena
12-19-2018, 06:19 AM
Nós abrimos o tópico, ser rápido juntar tópico

José
01-10-2019, 09:30 AM
Embora o ganancioso seja mais freqüentemente usado para definir a grande compulsão de fazer e acumular muito dinheiro, é uma boa analogia, porque se estivermos dispostos a acumular esse valioso conhecimento e experiência, também seremos capazes de ganhar dinheiro e controlar a ganância de forma eficiente.

tum tum
02-28-2019, 01:06 PM
Caro que é um fato, se você quer ganhar neste negócio, temos que levá-lo a sério, porque ele carrega um enorme potencial de ganhos, por isso exige tempo e trabalho duro também de fora no início, podemos ganhar nada, mas nunca perder a esperança e acreditar o melhor para acontecer, leve-o em uma nota séria, não é difícil, mas um pouco desafiador.

Leonardo
03-15-2019, 08:00 AM
Sim, você tem que tomar a negociação forex profissionalmente de outra forma, se você começar a negociar em tom de brincadeira, então há conseqüências e entre eles estão as perdas consistentes e as chamadas de margem do mercado.

José
04-10-2019, 08:27 AM
O enorme capital não é a chave principal no negócio de forex, o enorme capital não nos salvará de perder o nosso dinheiro ou até mesmo nos ajudar a obter lucros consistentes do nosso comércio, o enorme capital só nos ajudará a reduzir nossa ganância enquanto o principal fator que nos ajudar a obter lucros é a nossa habilidade comercial e experiência

Guilherme
04-29-2019, 12:16 PM
Para se tornar um operador real, você deve aprender noções básicas de negociação e noções básicas avançadas. Use uma conta demo para praticar para melhorar sua experiência. Aprenda a controlar a ganância e as emoções e obter conhecimento completo deste negócio, então você pode obter lucro com este negócio.