PDA

View Full Version : mt4 para ecn

Rodrigo
04-28-2017, 09:10 AM
Pode plataforma mt4 pode ser usado para a conta ecn trading ou devo usar plataforma separada?

Pedroo
12-14-2018, 06:01 AM
em vez do mt4 eu diria que o melhor se é mt5 que fxopen dar em ECN

Rodrigo
12-18-2018, 09:33 AM
Negociação ECN é bom porque quando na conta ECN você recebe mão em escalpelamento

José
01-16-2019, 07:14 AM
Para começar o negócio com dinheiro emprestado pode ser fatal, perigoso e perigoso para você. Nunca empreste nenhum investimento para iniciar a negociação forex. Sempre invista seu próprio dinheiro para negociar no mercado cambial. Forex é um negócio arriscado e todo o seu investimento está em risco. Portanto, tente escapar do seu dinheiro em vez do lucro.

Guilherme
01-28-2019, 08:25 AM
Negociação ECN é bom porque quando na conta ECN você recebe mão em escalpelamento

Sim forex é um negócio baseado em habilidades, sem o qual se torna apenas um jogo

Assim, devemos tomar isso como um negócio sério e tentar ter cuidado com nossos negócios com todos os riscos cobertos

Também leva muito tempo e esforço antes de pegarmos um jeito

Até então, temos que continuar seguindo em frente sem parar

Essa é a única maneira de ter sucesso, podemos nos desmotivar em breve e começar a tomar atalhos

Portanto, é preciso cautela!

Bonifacio
03-14-2019, 06:38 AM
no meu ponto de vista, se você quer ganhar dinheiro, você deve trabalhar seriamente não é uma diversão. Se você trabalhar nele, como diversão, você vai perder dinheiro e vai fazer você chateado, então você deve trabalhar nisso como um negócio real.

Lisandro
04-29-2019, 11:19 AM
Sim forex é um negócio baseado em habilidades, sem o qual se torna apenas um jogo

Assim, devemos tomar isso como um negócio sério e tentar ter cuidado com nossos negócios com todos os riscos cobertos

Também leva muito tempo e esforço antes de pegarmos um jeito

Até então, temos que continuar seguindo em frente sem parar

Essa é a única maneira de ter sucesso, podemos nos desmotivar em breve e começar a tomar atalhos

Portanto, é preciso cautela!

Somente trabalho duro e conhecimento podem torná-lo um verdadeiro negociador. Sempre tente aprender conhecimento e experiência de traders experientes e depois de obter transferência de conhecimento e compartilhá-lo. O conhecimento também aumenta quando o compartilhamos com os amigos

Duarte
05-21-2019, 08:51 AM
Para começar o negócio com dinheiro emprestado pode ser fatal, perigoso e perigoso para você. Nunca empreste nenhum investimento para iniciar a negociação forex. Sempre invista seu próprio dinheiro para negociar no mercado cambial. Forex é um negócio arriscado e todo o seu investimento está em risco. Portanto, tente escapar do seu dinheiro em vez do lucro.

Eu respeito muito os negócios Forex, eu sei a sua importância na minha vida, eu tenho tantas esperanças neste negócio, eu amo isso e gosto tanto, eu estou esperando que isso mude meu estilo de vida, e também me dê respeito em sociedade, eu estou aprendendo isso corretamente e espero ser bem sucedido no negócio Forex um dia.que dia será o melhor dia da minha vida