PDA

View Full Version : Macd

Rodrigo
04-28-2017, 10:09 AM
O que é o histograma do sistema não aparecer no lado você conta é barra para a negociação!

Afonso
12-14-2018, 06:56 AM
O NFP é um jogo fundamental, temos que ser muito rápidos quando as notícias saem e reagem com a situação do mercado.

Rodrigo
12-24-2018, 07:10 AM
O NFP é um jogo fundamental, temos que ser muito rápidos quando as notícias saem e reagem com a situação do mercado.

A verdade é que todas as ferramentas no comércio forex são úteis e o trader só precisa descobrir as melhores maneiras de usá-las. sim, o lucro alvo é muito útil! É um ponto pré-estabelecido pelo comerciante de forex onde ele quer reservar o lucro no comércio. isso é necessário, pois pode haver um pico e um dump que não permitiriam o fechamento manual. e às vezes o servidor de negociação do corretor pode congelar, e até mesmo sua própria conexão com a Internet pode ser desconectada. quando o lucro-alvo tiver sido definido, todas essas anomalidades não impedirão que o lucro seja reservado.

Jomi
12-27-2018, 08:19 AM
Emoções são muito perigosas durante a negociação. Este é o negócio da mente e não há espaço para emoções e agressões. Se alguém quiser obter sucesso na negociação, então seja paciente durante a negociação e não seja agressivo. Devemos fazer o planejamento antes de começar a negociação e usar o stop loss e ter lucro, para que possamos nos manter longe das emoções.

Lisandro
12-31-2018, 07:05 AM
Isso é muito importante que um comerciante do forex deve ter uma estratégia adequada pelo qual ele ou ela pode ganhar dinheiro até agora e eles precisam analisar a moeda de negociação para os benefícios de sua profissão. Um bom poder analítico pode tornar um profissional bem sucedido e profissional.

Rodrigo
01-04-2019, 07:58 AM
Sem estratégia é totalmente impossível negociar em Forex, pelo menos não será um negócio rentável. Cada comerciante tem sua própria opinião, mas de acordo com o meu conhecimento, boa estratégia de negociação é obrigatória. Com ********* corretor estou negociando no mercado Forex desde 3 anos e neste meio tempo eu fiz um bom lucro, mantendo a estrategia de negociacao sempre simples. Então, para os recém-chegados, minha sugestão é entrar nesse corretor

Santiagoo
01-07-2019, 07:05 AM
Forex trading é um negócio de fazer dinheiro on-line popular e este negócio forex trading é muito rentável e maneira mais fácil de se tornar rico em tempo muito curto.Muitas pessoas dizem que a negociação forex é um negócio on-line de troca de moeda em todo o mundo.Actualmente negócios Forex é um negócio on-line legal que é concedido em todo o mundo.

Aleixo
01-17-2019, 11:32 AM
ganhar experiência permite que você alcance lucros do mercado Faça de uma experiência de mercado e continue a trabalhar e ganhar experiência é uma meta para você realizar seus sonhos de mercado e ter um futuro melhor com Forex e não desista porque no caso de desespero vai fazer você se arrepender no futuro.

Rodrigo
01-28-2019, 09:24 AM
Forex trading é um negócio de fazer dinheiro on-line popular e este negócio forex trading é muito rentável e maneira mais fácil de se tornar rico em tempo muito curto.Muitas pessoas dizem que a negociação forex é um negócio on-line de troca de moeda em todo o mundo.Actualmente negócios Forex é um negócio on-line legal que é concedido em todo o mundo.

Eu não posso realmente dizer que forex é um jogo, porque muita análise é necessária para ser feita antes que você possa realmente fazer qualquer lucro tangível neste negócio. Eu acredito em forex para ser um negócio e é assim que eu trato o mercado e é assim que eu trabalho nele.

Guilherme
03-19-2019, 08:28 AM
Eu não posso realmente dizer que forex é um jogo, porque muita análise é necessária para ser feita antes que você possa realmente fazer qualquer lucro tangível neste negócio. Eu acredito em forex para ser um negócio e é assim que eu trato o mercado e é assim que eu trabalho nele.

A razão pela qual a maioria dos novatos se une à negociação é derrotada desde o início, eles acreditam que a negociação forex é um refúgio seguro para a preguiça, sem saber que eles entraram completamente no negócio errado, você tem alguma compreensão para negociar forex com fins lucrativos.

neuclus
03-26-2019, 09:37 AM
Forex trading é arriscado para iniciantes, mas se você tem conhecimento e habilidades, então não é tarefa difícil. Então, se você quiser investir seu dinheiro real neste fórum, então você deve ter conhecimento de negociação compelete outro sábio você vai perder seu valor se você investir sem qualquer conhecimento de negociação. Então, primeiro aprenda, em seguida, comércio, se você quiser sucesso neste fórum.

Simão
04-04-2019, 09:18 AM
Na negociação forex, nem todos os lançamentos de notícias de alto impacto merecem ser negociados, alguns deles não valem a pena negociar e, uma vez que você negocie esse tipo de comunicado à imprensa, você pode obter whipsawed e isso não é uma coisa boa.

luciano
04-29-2019, 12:20 PM
Este é um trabalho muito fácil e inteligente para ser um comerciante real, para ser um bom comerciante, por favor, ganhar mais conhecimento sobre negociação forex, o fórum mt5 é o melhor lugar para ganhar mais e mais conhecimento.
Além de ganhar conhecimento de que todos os seus amigos podem ganhar também através do fórum, para ser um profissional experiente e real, você tem que fazer alguma demonstração Prática na conta demo.s

Guilherme
04-30-2019, 09:32 AM
Sem estratégia é totalmente impossível negociar em Forex, pelo menos não será um negócio rentável. Cada comerciante tem sua própria opinião, mas de acordo com o meu conhecimento, boa estratégia de negociação é obrigatória. Com ********* corretor estou negociando no mercado Forex desde 3 anos e neste meio tempo eu fiz um bom lucro, mantendo a estrategia de negociacao sempre simples. Então, para os recém-chegados, minha sugestão é entrar nesse corretor

forex será um negócio difícil, se o nosso conhecimento e nossa experiência forem mínimos, no entanto, será um negócio fácil, quando experimentamos, conhecemos e somos hábeis, porque, para ter sucesso, requer três coisas, e paciência e trabalho árduo, então, devemos tentar obter tudo.

Afonso
05-21-2019, 09:47 AM

O mercado Forex é mundial, então as negociações são praticamente contínuas, desde que haja mercado aberto em algum lugar do mundo. Essa coisa torna esse negócio único e a segunda coisa que o mercado Forex está liquidando no mercado significa que podemos movimentar grandes quantidades de dinheiro de moeda estrangeira com movimento de preço mínimo. A outra melhor parte deste negócio é que você forex broker permitir comerciante para o comércio usando alavancagem que é a capacidade de trocar mais dinheiro no mercado que o que está realmente em sua conta. É por isso que eu respeito esse negócio.