PDA

View Full Version : Plataforma de negociação

raulsena
01-29-2017, 12:40 PM
Quais são os recursos fornecidos de sua plataforma de negociação?

MT4 OR MT5 or WEbtrading

kat brown
12-14-2018, 07:02 AM
o comércio na web também é uma das melhores tecnologias

Dinis
12-17-2018, 07:22 AM
Eu acho que não há tempo fixo para obter sucesso em forex.Its depende de você.Porque a capacidade de aprendizagem não são iguais a todos.Ele varia de homem para homem.Então, se você quiser sucesso em forex você pode trocar conta demo para praticar 5 ou 6 meses de base regular Então você pode tomar uma decisão que é bom para você.

Diogo
12-26-2018, 07:14 AM
Amigos existem milhões de pessoas negociando nesse mercado, então ninguém pode prever perfeitamente a tendência e, portanto, nenhuma estratégia é perfeita. Temos que aprender mais estratégias para vencer neste negócio. Se usarmos uma estratégia com disciplina e sobrevivermos no mercado é uma grande vitória eu acho ...

Guilherme
12-31-2018, 07:00 AM
Os comerciantes de Forex podem ter sucesso na negociação sem o uso de análise. mas eles falharão com mais freqüência do que para o sucesso. analisar o mercado forex é muito bom, para que possamos determinar a direção do movimento do mercado cambial. para que possamos nos beneficiar nesse comércio. portanto, nunca deixe a análise se quisermos negociar forex.

Simão
01-16-2019, 08:15 AM
Você pode pedir emprestado para negociar IF e somente se puder perder o dinheiro. A regra é tão simples que desconsideramos isso. Não sabendo que estamos começando ou de pé em uma areia que já está afundando. Ou como um comerciante com fundo emprestado, sem qualquer realização significativa, seria equilibrado emocional e mentalmente para fazer a coisa certa? É simplesmente impossível.