-
Moderador
-
-
Market Maker
-
-
bom eu sempre usei os super signals, rsi, macd, moving averange nos tempos 6, 25, 40, bbands stop, wss93d, e zigzag no fundo da plataforma o bsico do fibonaci que no pode faltar, quando todos indicam eu entro , ate agora no me deixou na mo
-
-
Piplet
Template WSS
Onde encontro o Template WSS no MT4? Ou existe um link para download?
Abs,
 Originally Posted by ForexBrazilian
* Configurao
- Template WSS (vrias MMs)
- MACD (12,26,9)
- RSI (14)
Macd e Rsi esto nos valores padres
-
-
Piplet
A configurao est correta?
Adicionei vrias MM's no meu grfico, mas gostaria de saber se est correto e se o mesmo est equivalente primeira imagem mostrada neste tpico.
1. MM 5 dias - azul
2. MM 7 dias - azul
3. MM 9 dias - azul
4. MM 11 dias - azul
5. MM 13 dias - azul
6. MM 50 dias - vermelho
7. MM 55 dias - vermelho
8. MM 60 dias - vermelho
9. MM 65 dias - vermelho
10. MM 70 dias - vermelho
Pelo que parece, no meu grfico, ficou muito parecido com o que foi apresentado pelo ForexBrazilian.
Aguardo sugestes ou correes.
Abs,
-
-
-
-
Piplet
Muito Obrigado!
Segue o link do template.  .
J est instalado e pronto para uso.
Abs,
-
-
Piplet
J venho usando essa estratgia a um bom tempo e tenho obtido um bom resultado, porm sempre fico com uma dvida:
s vezes a linha do grfico vem de cima para baixo e cruza mto rapidamente a linha 50 do indicador RSI, voltando para cima com o MACD ainda positivo e com as mdias qse se cruzando. A pergunta a seguinte, esse movimento seria um indicativo para abrir uma compra de acordo com a estratgia citada acima??
-
-
Moderador
-
-
Piplet
Ahhhhh sim ... mto obrigado mesmo ... com essa explicao esclareceu em definitivo minha dvida ... eu estava contando qdo ele cruzasse pelo meio e isso tava me fazendo se ferrar, mas agora eu posso ver claramente as tendncias ... vlw msm guerreiro.
-
-
-
-
Piplet
Caro amigo Admin, depois de muito analizar a sua explicao, pois ainda sentia alguma divergncia, descobri onde est a divergncia que acredito o amigo tenha observado.
Na 1 explicao de como fazer as entradas e sadas (no incio da pgina) o amigo indicou que, para entrar em compra deveriamos considerar o MACD estando acima do zero:
Sinal de Entrada =======================================
- Ordem BUY (Long)
------> As MMs se cruzarem de baixo para cima
------> O Macd estiver acima do zero.
------> RSI cruza a linha central (50) de baixo para cima.
Porm, na explicao que eu solicitei ao amigo, ao qual foi explicado mostrando detalhadamente o indicador MACD (nesta mesma pgina) o amigo deu a forma que eu consideraria a correta:
Entrada
* COMPRA ("Long"): O indicador MACD est abaixo de zero, comea a subir e cruzado pela linha de sinal que vai ficando abaixo do MACD

Da mesma forma foi com as entradas de venda:
- Ordem SELL (Short)
------> As MMs se cruzarem de cima para baixo;
------> O Macd estiver abaixo do zero.
------> RSI cruza a linha central (50) de cima para baixo.
* VENDA ("Short"): O indicador MACD est acima de zero, comea a cair e cruzado pela linha de sinal que vai ficando acima do MACD.

Quando o amigo deu a 2 explicao eu vi que tericamente era um pouco impossvel de se seguir os padres da 1 explicao, pois sempre teriamos que esperar o MACD cruzar o zero, subir e cruz-lo novamente ... e observando o grfico verifiquei que a 2 explicao sim tem coerncia com o que o amigo tentou explicar.
Se acaso eu falei besteira peo desculpas, pois ainda sou leigo nesse mercado e estou me empenhando ao mximo para aprender mais e mais.
-
-
Moderador
A 2 explicao mostra como identificar os pontos de compra e venda atravs do macd. Existem trader que usam apenas essa regra para operar.
No trading system apresentado percebe-se que as entradas so mais tardias comparando com a 2 imagem, mais ambas tem uma caracterstica. "o sentido dos preos".
O cruzamento da linha "0" no macd operando em conjunto com os outros indicadores indicam a mudana na tendncia e essa seria a principal caracterstica do Trading System.
-
-
Piplet
Oky ... mais um aprendizado para eu acoplar aos meus conhecimentos ^^
E novamente obrigado
-
-
mais bsico impossivel. mas eficiente
-