Online: 2360    Threads: 48,940    Posts: 1,276,916 Members: 8,328  FXO Forum Shares: We Buy $1.3964 | We Sell $1.4396

Results 1 to 2 of 2
    Piplet VitaoDoidao's Avatar
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.000
    Thanks
    0

Thumbs up 375mil Pips em 3 Meses

Ol Pessoal,

Meu nome Victor Gabriel e completei 18 anos no final de julho deste ano.
    Estou a quase 1 ano estudando e lendo sobre o forex e, sendo assim,
    o meu conhecimento principal sobre investimentos e valores voltado principalmente ao forex.
    No dia 9 de junho, abri uma conta Cents Eurica na corretora Insta Forex, com 0 de spreads e pagamento de comisso de 3 a 7% por operao.
    Inicialmente, utilizei os EA's do Don Steinitz, forexrobottrader.com em 21 pares de moedas diferentes (SIM, os robs funcionam em qualquer grfico!).
    So extremamente excelentes, mas a longo prazo, no eram to bons assim.
    Talvez eu que no tenha esperado o tempo necessrio que o robo calculou, mas algumas operaes me deixaram um poco alarmado, mesmo que, em quantidade numrica, no

tenham passado de 20%.
    E ento, parti para o ForexGoldTrader.com. 100% Excelente. Mas esta excelencia toda, no esta propriamente dito no EA, e sim no ouro. Sendo assim, procurei saber mais

sobre o ouro. E hoje, s estou trocando no ouro devido a sua estabilidade, manualmente e com o ForexGoldTrader e, dentro de algum tempo, tambm com o

GoldExpertAdvisor.com.
    Estou aqui a procura de novos conhecimentos e parceiros interessados em compartilhar velhos ensinamentos e estimular os novos na caminhada no forex e de troca de

valores.
    Por isso, estou compartilhando com vocs os resultados obtidos por mim em 3 meses com a conta real no **********.
    Sendo mais exatamente preciso, foram 375.626pips somados neste 3 meses (at o fechamento do dia 12 de agosto).
    Tudo bem que a conta Cents ($1 real = $100 no balano) mas os pips so calculados e profitados da mesma maneira que uma conta normal, a unica mudana na hora do

deposito e da retirada.
    O valor total depositado na conta at o momento $110 dolares ou seja, $11.000 no balano, mais bonus de 30%, $3.300, totalizando $14.300 no balano.
    O valor do balano aps o fechamento da sexta feira 12 de agosto, foi de $71.040,41.
    Ou seja, profit de $56.740,41 ou 515% do valor depositado, excluindo o bnus.
    As posies foram abertas no tamanho 0.1 e tiveram lucro mdio de 100pips cada.
    Quando cheguei a $550 dolares, retirei $350, mas com o drawdown do ouro aps a alterao da alavancagem, tive que deposita-lo todo novamente para conter as posies

ainda abertas.
    Procuro neste momento, bons indicadores para o ouro, informando diferentes pivs, mdios, volumes, etc.
    Estou testando o Fractal Breakout do Don Steinitz, o MBFX System e o ForexSignal30.
    Assim que tiver resultados, os postarei.
    Atualmente, possuo contas nas corretoras:
    . Insta Forex
    . EXNESS
    . 4xP
    . Alp ari NZ (aguardando exchange para o moneybookers)
    . FigFx
    . HotForex
    . Lite Forex
    . Markets / Finexo / Safecap Investment LTD
    . YouTradeFx
    E as possveis prximas corretoras so:
    . FxOpen (Concerteza, S Falta um Rebater com boas Condies !)
    . FxPrimus (Concerteza)
    . ForexYard
    . Bloombex
    . Forex-Metal
    . AccentForex
    . UWCFX
    . eToro
    . Nord Fx
    A inteno na diversificao de corretoras, apenas fazer com que o dinheiro circule de vrias posies diferentes e possa manter o mercado sempre aquecido e

rentavel.

Abri uma offshore em Delaware para arrecadar fundos de investimentos em dolares, estou providenciando uma conta bancaria em Belize manter os meus fundos em dolares

americanos e logo aps a registrarei aqui no brasil para arrecadar investimentos em reais e claro, tambem pagar seus dividendos e atuar em diversas outras areas do

mercado. O nome z7z VD LLC. e o nmero do arquivo de registro : 4976183.

Aguardo comentrios construtivos, educativos e positivos. E se alguem souber de um exchanger confiavel de Liberty Reserve para Moneybookers, por favor recomenda ae.
    Muito Obrigado por ler.
    Abrao,
    Victor Gabriel

ForEx.VitaoDoidao.com
    z7z.cc (em breve)
    msn: VictorGabriel@z7z.cc
    facebook.com/VitaoDoidao
    twitter.com/VictorGabrielVD
    gtalk: VitaoDoidao
    orkut.com/Main#Profile?uid=14276966231364158172
    linkedin.com/pub/victor-gabriel/38/b46/8a0
    irc.IRCForEx.com #ForEx : VitaoDoidao
    Разместить в ВКонтакте Разместить в Facebook Разместить в MySpace Разместить в Twitter Разместить в ЖЖ Разместить в Google Разместить в Yahoo Разместить в Яндекс.Закладках Разместить в Ссылки@Mail.Ru

Piplet VitaoDoidao's Avatar
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.000
    Thanks
    0

Sou novato, me adicionem no msn traders.
    Pips atualizados at este momento: 610896.00

http://www.fxstat.com/performances/v...ts_Eurica-5607
    Разместить в ВКонтакте Разместить в Facebook Разместить в MySpace Разместить в Twitter Разместить в ЖЖ Разместить в Google Разместить в Yahoo Разместить в Яндекс.Закладках Разместить в Ссылки@Mail.Ru