Online: 2232    Threads: 48,944    Posts: 1,277,177 Members: 8,339  FXO Forum Shares: We Buy $1.3964 | We Sell $1.4396

Results 1 to 5 of 5
    Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.000
    Thanks
    0

Default Algum do Brasil usa FXOpen??

e a galera, blz?

entao, eu abri uma conta live no fxopen mas nao sei como fao para depositar e sacar dinheiro no brasil. algum de voces podia dar um help...

Qual deve usar, alertpay, webmoney, etc ?? eu sei que lguns deles aceitam depsito pelo carto de crdito, era o que eu queria.

Mas o que nao achei soluo foi o saque. Como fao para sacar dinheiro no Brasil. Teria que ser por transferncia bancria para caixa economica ou banco do brasil. Alguem ja fez isso e pode recomendar um desses sites para depositar ou sacar dinheiro?

obrigado!!
    Разместить в ВКонтакте Разместить в Facebook Разместить в MySpace Разместить в Twitter Разместить в ЖЖ Разместить в Google Разместить в Yahoo Разместить в Яндекс.Закладках Разместить в Ссылки@Mail.Ru

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.530
    Thanks
    0

Ol

Eu tambm sou brasileiro e sou novato
    Eu ainda no consegui ativar minha conta, mas sobre deposito e retirada de fundos j descobri...

Para transferir o dinheiro para o Brasil tem que ir em "retirar fundos" e "transferncia bancria", da para transferir para qualquer banco brasileiro por codigo swift.

E para depositar eu sei que o alertpay aceita carto de credito, quanto aos outros no sei...

Por alertpay o deposito e retirada mnimo 2 dlar.

abrao
    Разместить в ВКонтакте Разместить в Facebook Разместить в MySpace Разместить в Twitter Разместить в ЖЖ Разместить в Google Разместить в Yahoo Разместить в Яндекс.Закладках Разместить в Ссылки@Mail.Ru

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.000
    Thanks
    0

opa, valeu pela ajuda. eu consegui ativar minha conta, nao demorou mais do que 2 dias, os caras respondem muito rpido.

entao, eu descobri um modo de retirar e depositar dinheiro com pouco custo.

para mandar dinheiro, eu fao o seguinte:

1) fao um pagamento do cartao de credito da minha conta do paypal brasil para paypal eua.

2) do paypal eua, transfiro o dinheiro para o bank of america.

3) o alert pay retira o dinheiro do bank of america.

4) o fxopen recebe o dinheiro do alertpay.

para receber mais simples:

1) fxopen manda para alertpay.

2) alertpay faz depsito na minha conta no brasil.

o fxpen consegue mandar direto pro brasil mas nao vale a pena pq eles cobram 50 dlares. pelo alertpay se nao me engano 5 dlares para mandar! compensa bem mais!

Piplet
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.530
    Thanks
    0

A minha conta foi ativada agora

Eu no sabia quanto era as taxas de transferncia bancaria pelo fxopen...

Eu gostei da sua idia, bem melhor usar o alerpay, mas precisa ter conta verificada no alertpay? (enviar carteira de identidade, comprovante de endereo etc)

mas como eu fao para abrir uma conta no bank of america?

muita exigncia?

Tem que ter endereo nos EUA?

abrao

Piplet VitaoDoidao's Avatar
    FXO Shares
    0
    FXO Bonus
    $0.000
    Thanks
    0

falae galera,
    bom, sem dvida alguma o melhor meio de se retirar os profits usando o liberty reserve
    as taxas so super baixas e, apenas para recebimento do dinheiro, ou seja, o depsito e a retirada
    no fxopen, no h a cobrana de taxas, a e-currency super valorizada, muita segurana, liberdade
    e um suporte 24 horas pelo site, dentre outros motivos...
    e um timo meio de enviar seu dinheiro no liberty reserve para uma conta no brasil, usando
    o transvalores.com, que inclusive, no cobram nenhuma taxa.
    e o transvalores tambm trabalha no exchange de diversos outros tipos de moedas virtuais,
    podem acessar e conferir, eu o super recomendo!
    para se cadastrarem acessem transvalores.com?rid=VDSocks
    qlqr coisa eh so me add msn@vitaodoidao.com
    abraos